4 Amigos | Stand Up (nova data / ingressos esgotados)

05/11/21 - 07/11/21

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

ATENÇÃO:

O espetáculo “4 amigos”, cuja agenda original data do ano de 2020, com um desenho de plateia anterior às regras sanitárias, será realizado de 5 a 7 de novembro de 2021, com a previsão de duas sessões extras, o que vai gerar mudança nos horários e nos assentos. Essa medida foi necessária para acomodar o público que já havia comprado seu ingresso, agora com um novo mapa, elaborado de acordo com os protocolos sanitários vigentes.

Tivemos o cuidado de redistribuir os assentos observando a preferência do cliente e procurando mantê-los nas plateias escolhidas inicialmente.

Pedimos desculpas antecipadas caso não se sintam plenamente contemplados, ainda que tenhamos mobilizado esforços buscando a satisfação do nosso público.

Cada comprador receberá em seu email um voucher nominal, encaminhado pela ticketeira Eventim, com o novo ingresso anexado. Não é necessário imprimi-lo, mas é preciso apresentar o código de barras para leitura na entrada da sala de espetáculos. Os novos dias e horários ficaram assim distribuídos:

• 5 de novembro, sexta-feira: sessão única às 21h
  • 6 de novembro, sábado: duas sessões, às 17h e 21h
  • 7 de novembro, domingo: duas sessões, às 17h e 21h

Caso você não tenha recebido o e-mail com o voucher até as 23h59 do dia 21 de outubro, entrar em contato pelo telefone (31) 3236-7421 ou pelo e-mail ingressos.4amigosbh@gmail.com

Agradecemos sua preferência e esperamos você no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes!

Espetáculo – Dihh, Thiago, Afonso e Márcio realizam o stand-up Quatro Amigos. Parceiros de longa data, os 4 se revezam no palco do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes ao longo do show, sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que apresenta cada um dos comediantes durante o espetáculo. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agregam qualidade e diversidade ao show. Para o encerramento da apresentação, a “Fila de Piadas”, conteúdo de muito sucesso na Internet. De uma das filas, acabou surgindo um especial completo: Te Apresento Meu Amigo, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

Sexta-feira | 21h

Sábado | 17h e 21h (duas sessões)

Domingo | 17h e 21h (duas sessões)