40 anos do Coral Lírico | Assembleia Legislativa

15/05/19

Assembleia Legislativa de Minas Gerais

No dia 15 de maio, às 18h45, o Coral Lírico de Minas Gerais se apresenta na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em homenagem aos 40 anos do corpo artístico.

As músicas de Milton Nascimento, Edu Lobo, Carlos Gomes e Händel darão o tom da homenagem especial que a Comissão de Cultura da Assembleia Legislativa de Minas Gerais prestará ao Coral Lírico de Minas Gerais pelos seus 40 anos e pela conquista de título de Patrimônio Histórico e Cultural do Estado.

Com regência de sua maestrina titular, Lara Tanaka, o repertório fará jus à origem do corpo artístico da Fundação Clóvis Salgado cuja diversidade sempre marcou suas apresentações. O Coral Lírico celebrou quatro décadas de história em 17 de abril deste ano, fortalecendo o seu papel de importante difusor da música coral em Minas Gerais e em todo o Brasil. A solenidade contará com a presença da subsecretária de Estado de Cultura e Turismo, Solanda Steckelberg, da presidente da Fundação Clóvis Salgado, Eliane Parreiras, do presidente da comissão dos músicos cantores do CLMG, Wellington Vilaça, entre outras autoridades e convidados.

Informações

Local

Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Horário

18h45

Duração

1h

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400