Sessão Extra | ABBA EXPERIENCE IN CONCERT

12/03/22 - 13/03/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Informamos que o show anteriormente agendado para o dia 18 de abril de 2021, no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes, foi remarcado para dia 12 de março de 2022 (sábado), às 21h.

 

Os ingressos já estão esgotados e, devido ao grande sucesso, no dia 13 de março de 2022, o espetáculo ABBA EXPERIENCE IN CONCERT fará sua sessão extra, às 19h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.

 

Evento com Segurança

 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

De acordo com a portaria vigente da Prefeitura de Belo Horizonte, é necessário apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 para ter acesso ao Teatro.

 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

 

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

 

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

 

Show – Abba Experience In Concert traz para o palco um espetáculo magnífico que conta a história de uma das maiores bandas de todos os tempos através de seus maiores sucessos.

 

A mega produção conta com mais de 30 integrantes, orquestra ao vivo no palco e um belíssimo ballet, além dos quatro cantores e bandas que interpretam com maestria as músicas conhecidas por todos.

 

Mais de 80 figurinos, coreografias, cenário, iluminação de última geração completam este belíssimo espetáculo que fará a todos se sentirem ‘dentro da era da disco’, em uma viagem musical e visual que surpreenderá e encantará o público.

 

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020 ou 2021, não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, a partir do dia 06 de novembro de 2020, de segunda a sábado, no horário das 12h às 22h, ou no domingo, das 14h às 20h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Mais informações sobre adiamentos, cancelamentos e devolução de ingressos, acesse a nossa página de UTILIDADE PÚBLICA.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h20

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400