Caetano Veloso Autoral (nova data)

15/08

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

O espetáculo Caetano Veloso Autoral, com participação do jovem clarinetista Ivan Sacerdote e de Felipe Guedes, marcado para o dia 18 de abril de 2020, foi reagendado para o dia 15 de agosto de 2020, às 21h (sábado), em função da pandemia provocada pelo coronavírus.

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

Show – No repertório, releituras de sucessos do compositor baiano gravadas no álbum já disponível em todas as plataformas digitais, como: Desde que o samba é samba; Peter Gast e Aquele Frevo Axé, entre outros.

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020, não sendo necessária a troca. Clique aqui para saber as novas datas dos eventos.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, a partir do dia 30 de março de 2020, apenas às quartas-feiras, no horário das 12h às 14h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Mais informações sobre adiamentos, cancelamentos e devolução de ingressos, acesse a nossa página de UTILIDADE PÚBLICA.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h45

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400