Caetano Veloso Autoral (nova data)

26/11

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

O show Caetano Veloso Autoral, com participação do jovem clarinetista Ivan Sacerdote e de Felipe Guedes, marcado para o dia 16 de julho de 2021, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, está reagendado para o dia 26 de novembro de 2021, às 21h (sexta-feira), em função da pandemia provocada pelo coronavírus.

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

Show – No repertório, releituras de sucessos do compositor baiano gravadas no álbum já disponível em todas as plataformas digitais, como: Desde que o samba é samba; Peter Gast e Aquele Frevo Axé, entre outros.

Ingressos adquiridos –

A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020 ou 2021, não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, poderá solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso.

A partir do dia 15 de fevereiro, entre em contato com a bilheteria do Palácio das Artes para saber como será o procedimento de reembolso do valor do ingresso e, se houver, da taxa de conveniência.

Lembrando que a bilheteria do Palácio das Artes estará fechada até o dia 14 de fevereiro para que procedimentos internos sejam ajustados. Para mais informações, acesse.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h45

Classificação

Livre