Fundação Clóvis Salgado suspende atividades presenciais a partir de segunda-feira (11/01)

11/01

Já as atividades virtuais da FCS continuam por meio das mídias sociais da instituição

 

Foto: Paulo Lacerda

 

Empenhada no enfrentamento à pandemia causada pela Covid-19, a Fundação Clóvis Salgado, sob gestão do Governo de Minas, anuncia a suspensão de todas as suas atividades presenciais por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro de 2021. Dessa forma, a Instituição busca preservar a saúde do público frequentador de seus espaços, dos profissionais da cultura e dos servidores. Esta medida cumpre as normas do Decreto nº 17.523, de 07 de janeiro de 2021, publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte.

Durante o período de suspensão, todos os equipamentos culturais do Palácio das Artes e a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais estarão fechados.

A bilheteria do Palácio das Artes também estará fechada até o dia 31 de janeiro para que procedimentos internos sejam ajustados. Durante esse período, as vendas e as devoluções de ingressos estarão suspensas. A partir do dia 1º de fevereiro de 2021, os serviços da bilheteria do Palácio das Artes voltarão a funcionar, seguindo todas as medidas de segurança. Qualquer dúvida, o público poderá entrar em contato com a FCS pelo canal Fale Conosco, disponível no site da instituição.

 

Atividades Virtuais permanecem

 

Apesar das atividades presenciais estarem suspensas por tempo indeterminado, a programação virtual do projeto Palácio em Sua Companhia continuará sendo exibida normalmente pelas mídias sociais da FCS. De hoje (08/01) até 14 de fevereiro, a Fundação Clóvis Salgado apresenta uma retrospectiva do ano 2020 com as 17 produções mais marcantes dos três Corpos Artísticos da Instituição: Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Coral Lírico de Minas Gerais e Cia. de Dança Palácio das Artes. A retrospectiva poderá ser acompanhada pelo Instagram e Facebook da FCS.

Além disso, o público continuará conferindo nas segundas-feiras publicações do projeto Educativo, do Cefart, que tem como proposta ampliar os conhecimentos artísticos e estimular o pensamento crítico. Também serão publicados conteúdos inéditos referentes ao Prêmio Décio Noviello 2020 e à série de Podcasts do 7º Prêmio Indústria Nacional Marcantonio Vilaça.

Informações

Local

Já as atividades virtuais da FCS continuam por meio das mídias sociais da instituição