FCS suspende atividades presenciais, de acordo com novas deliberações da PBH

06/03/21

Programação virtual continua nas mídias sociais da Instituição

Foto: Paulo Lacerda

 

A Fundação Clóvis Salgado anuncia a suspensão de todas as suas atividades presenciais por tempo indeterminado, a partir deste sábado, 6 de março de 2021.

Durante esse período, todos os equipamentos culturais do Palácio das Artes e a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais estarão fechados. Também a bilheteria do Palácio das Artes estará com suas atividades interrompidas, com  vendas e devoluções de ingressos suspensas.

Esta medida cumpre as novas deliberações da Prefeitura de Belo Horizonte definidas na sexta-feira, 5/03. Assim que possível, serão publicadas informações sobre o retorno das atividades presenciais da FCS.

 

Atividades Virtuais permanecem

 

Apesar das atividades presenciais estarem suspensas por tempo indeterminado, a programação virtual do projeto ‘Palácio em Sua Companhia’ continua sendo exibida normalmente pelas mídias sociais da Fundação Clóvis Salgado.

O público poderá conferir vídeos inéditos produzidos por artistas dos três Corpos Artísticos da Instituição: Orquestra Sinfônica de Minas Gerais, Coral Lírico de Minas Gerais e Cia. de Dança Palácio das Artes.

Já a Mostra on-line de cinema ‘Instante Suspenso’ continua em cartaz gratuitamente na plataforma CineHumbertoMauroMAIS até o dia 14 de março.

Além disso, continuam sendo publicados no site da FCS conteúdos inéditos do projeto Educativo FCS, do Cefart, que tem como proposta ampliar os conhecimentos artísticos e estimular o pensamento crítico.

 

 

Informações

Local

Programação virtual continua nas mídias sociais da Instituição