Hermanoteu na Terra de Godah (nova data)

21/11/21

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah,  anteriormente agendado para o dia 14 de março de 2021, foi remarcado para 21 de novembro de 2021, domingo, às 18h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

 

Espetáculo – Hermanoteu na Terra de Godah é a peça mais conhecido da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Quando a cena de Hermanoteu e Isaac nos portões do Egito, anunciando o momento universalmente conhecido em que Moisés abre o Mar Vermelho ganhou a internet, a comédia foi demandada pelo público do Brasil inteiro, apresentada em Portugal e nos EUA e replicada dezenas de vezes por montagens amadoras em todo o país e no exterior.

Criada em 1995, reverenciada pelo público e ainda extremamente atual, essa despretensiosa sátira aos antigos filmes sobre o Antigo Testamento se utiliza de notórios fatos e personagens históricos para fazer humor com o dia a dia da nossa realidade. Nos palcos, a Cia. tem o orgulho de contar com a luxuosa e divertida participação de Chico Anysio, que interpreta Deus com textos em off.

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020 ou 2021, não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, de terça a sábado, no horário das 12h às 21h, ou no domingo, das 17h às 20h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Sobre os Melhores do Mundo

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo mantém sua agenda de apresentações por todo o Brasil. Desde 1995 em cartaz, o grupo já percorreu o país inteiro diversas vezes com seu repertório autoral, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles gravado em Nova Iorque), tem incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza mais de três milhões de espectadores presenciais. Em 2020 a Cia. aguarda o lançamento nacional de seu primeiro longa, Hermanoteu – O Filme, coprodução da Fox Internacional e Warner Bros. Os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais na capital, pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do Teatro de humor do nosso País.

 

FICHA TÉCNICA

Texto, Direção, Elenco, Produção, Sonoplastia, Cenografia, Design, Figurino: Cia de Comédia Os Melhores do Mundo
Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues

Direção Técnica e Iluminação: Marcello Linhos

Produção: Cleber Lopes

Produção Administrativa: Dora Lima

Sonoplastia: Luiz Pires

Diretor de Palco: Edézio Araújo

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

18h

Duração

1h30

Classificação

14 anos