Kleiton & Kledir | Nenhum de Nós

27/09/19

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

No dia 27 de setembro, sexta-feira, às 21h, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o espetáculo Kleiton & Kledir e Nenhum de Nós.

Dois grandes nomes da música brasileira farão um show juntos pela primeira vez: a dupla Kleiton & Kledir e a banda Nenhum de Nós. O grupo Nenhum de Nós sempre teve em Kleiton & Kledir uma de suas reconhecidas influências, além do grupo Almôndegas, do qual Kleiton e Kledir Ramil participaram, antes de prosseguirem carreira como dupla.

Kleiton & Kledir, com seu inovador estilo musical e um simpático sotaque gaúcho, marcaram definitivamente a cultura brasileira dos últimos anos. Não só para o Nenhum de Nós, são uma referência para quem quer compreender a música popular produzida no Brasil nos dias de hoje. O sucesso de mais de 20 discos gravados rendeu shows no exterior, como nos EUA, Europa, Oriente Médio e América Latina. Suas composições foram gravadas por grandes nomes da música brasileira e internacional.

A junção da banda com a dupla num show é inédita. Conectados num repertório repleto de músicas conhecidas do grande público, certamente será uma noite inesquecível para Belo Horizonte.

Informações

Local

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h20min

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400