Masha e o Urso

25/08/19

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

No dia 25 de agosto, domingo, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o espetáculo infantil Masha e o Urso Live Show, em sessão dupla às 15h e às 18h.

Trata-se de uma adaptação única, oficial e moderna da série animada, Masha e o Urso, popular em todo o mundo. O desenho transmitido pelas emissoras SBT, Cartoon Network e Boomerang volta aos palcos em 2019 com um espetáculo recheado de motivos para você ir ao teatro. A produção envolve mais de 100 profissionais, direta e indiretamente como atores, técnicos das mais diversas áreas, contrarregras, carregadores, figurinistas, marceneiros, serralheiros,que administram no palco mais de duas toneladas de equipamentos e cenários que fazem desse,um dos espetáculos mais encantadores do ano. As canções como sempre são um espetáculo à parte e nessa nova turnê foram produzidas especialmente para o show, o espetáculo também conta com efeitos especiais como iluminação de última geração, painel de led e se prepare para sentir o cheirinho das tortas que o Urso vai preparar para Masha.

Masha e o Urso é um fenômeno global que conta com fãs em todo o mundo. Teve sua estreia na Rússia como projeto piloto e rapidamente se tornou um dos principais desenhos animados mais populares. Foi traduzido em mais de 35 idiomas e transmitido em quase todo o mundo. Masha e o Urso é o vídeo mais popular do Youtube com mais de 25 milhões de visualizações e o episódio “Receita para o desastre” está no Top 10 dos mais vistos de todos os tempos do Youtube.

O primeiro Live Show de Masha foi em 2015 na Rússia. O sucesso foi tamanho que logo contagiou o mundo e, no Brasil, é realizado pela HK Entretenimento desde sua estreia. O espetáculo conta com o temperinho apimentado de Masha, que passa o dia produzindo diversas confusões com seu amigo Urso.

 

 

 

 

Informações

Local

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

15h

18h

Duração

1h

Classificação

LIVRE

Informações para o público

(31) 3236-7400