Moana, o Musical | 46ª Campanha de Popularização Teatro & Dança

26/01/20

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Integrando a programação da 46ª Campanha de Popularização Teatro & Dança, no dia 26 de janeiro, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o espetáculo Moana, o Musical.

 

Moana – O Musical é um espetáculo leve, dinâmico e ágil, além de muito divertido, para toda as idades. Nessa aventura, a aldeia de Moana sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar, que produz escassos frutos e peixes. A destemida Princesa Moana, filha do chefe, resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E, assim, Moana é escolhida pelo Mar para ir atrás do semideus Maui, que roubou o coração da terra.

O diretor Rafael Ventura foi o responsável pela adaptação do filme para o teatro, com elenco e equipe técnica selecionados cuidadosamente. Houve um extenso trabalho de pesquisa sobre a cultura da Polinésia francesa, onde a história é ambientada, que inspirou as coreografias e figurinos. Os atores se envolveram profundamente no processo de concepção do espetáculo trazendo contribuições para coreografias, trabalhos corporais e arranjos vocais.

A Miller Produções, responsável pelo espetáculo, acredita que levando crianças ao teatro, além de incentivar a literatura, essa atividade cultural estimula a imaginação, a concentração e a capacidade de compreensão dos pequenos. Trata-se de um ótimo passeio para todos, pois ainda é possível apreender regras de convívio social e fazer desse momento de lazer uma excelente oportunidade de aprendizado.

 

*Os preços promocionais dos ingressos da 45ª Campanha de Popularização Teatro & Dança são praticados apenas nos postos de venda oficiais do SINPARC. Os ingressos também poderão ser adquiridos na bilheteria do Palácio das Artes 60 min antes do espetáculo, de acordo com a disponibilidade de assentos, porém com preços normais.

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

17h

Duração

60 min

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400