Os Imortais | Tributo a Raul Seixas, Cazuza e Renato Russo

14/08

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

O show Os Imortais é um tributo a Raul Seixas, Cazuza e Renato Russo, e tem em seu DNA a era de ouro do rock nacional, unindo o melhor da poesia e da emoção. Trazendo um roteiro de lindas leituras das mais belas canções desses inesquecíveis artistas, o show remete ao público suas melhores lembranças.

Apesar de ser uma apresentação que já passou pelas mais diversas regiões do país, com grande destaque para São Paulo e Rio de Janeiro, OS IMORTAIS vem a Belo Horizonte pela primeira vez e promete uma noite de grande troca com o público mineiro.

OS ARTISTAS

VALÉRIO ARAÚJO/CAZUZA

Valério é considerado o melhor cover de Cazuza do Brasil. Com uma carreira consolidada, já se apresentou nos principais programas de TV do Brasil, além de ter realizado shows em todas as regiões do país, também na Europa, EUA e África.

DARIO AARON

Desde adolescente, Dario começou a tocar violão com os amigos na escola e logo Legião Urbana passaria a ser seu grande amor musical. Aos 21 anos, Aaron estranhamente carregava os trejeitos, o timbre vocal e a pegada ao violão de Renato Russo. Nesse período, ele fazia shows em barzinhos e sempre ouvia “Toca Legião!”. A similaridade interpretativa com o poeta era tamanha que os pedidos se tornaram objetivo de carreira. Não demorou e Aaron montou sua banda cover do Legião (Monte Castelo). A partir daí, vieram convites para apresentações em todo o país, aparições em TVs e, em 2015, ele recebeu Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, em um de seus shows, com quem mantém boas relações até hoje. Além de tocar nas mais diferentes regiões do país, Aaron já se apresentou também na Cidade do Cabo – África do Sul. Aos 36 anos, coleciona inúmeros shows, nos mais diferentes Estados do Brasil e belas histórias. Leciona música e continua sua empreitada pela preservação da memória de Renato Russo!

AYRTON RAMOS/RAUL

Em 1974, Raul Seixas lançava o LP Gita. Neste momento, Ayrton foi tocado sensivelmente pela poesia do eterno Raul. Em 1991, Ayrton conheceu em São Paulo o fundador do primeiro e maior fã clube de Raul Seixas e teve o privilégio de conhecer todo o acervo do poeta. Com sua morte, sentiu-se na obrigação de manter acesa na memória das pessoas a extraordinária capacidade de cantar e emocionar do Maluco Beleza. Em seus shows, Ayrton Ramos garante a harmonia perfeita aos arranjos originais do Pai do Rock’n Roll Nacional. Ayrton se apresentou nas principais televisões do país, fez shows em todo o Brasil, além de EUA e África do Sul.

Informações

Local

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

2h

Classificação

LIVRE

Informações para o público

31 3236-7400