Ponto Qu4tro | Show de lançamento do disco Exu Te Ama

11/10/19

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

No dia 11 de outubro, sexta-feira, às 20h, a Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes recebe o grupo Ponto Qu4tro, no show de lançamento do seu disco Exu Te Ama!

Ponto Qu4tro é um coletivo musical formado em 2017, através do encontro de quatro músicos oriundos de regiões diferentes da cidade de Belo Horizonte.

Com linhas de estudo e pesquisa pessoais, o encontro entre Anna Lages, Luísa de Paula, Calixto e Felipe Baezi, resulta em um som orgânico e percussivo, com letras autorais que falam sobre a essência de cada um e pautam reflexões sobre o autoconhecimento, crescimento humano, espiritual e social.

O show “Exu te ama”, carrega o título do álbum recém-lançado e apresenta além das canções que o compõe, outras músicas já conhecidas pelo público que os acompanha.A intenção é provocativa e a musicalidade, dinâmica, com movimento instrumental e vocal constante entre os integrantes, e referências variadas como ritmos africanos, afro-mineiros, melodias do Blues e R&B, métricas de RAP e MPB, sem limitar experimentações.

 

 

 

Informações

Local

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

20h

Duração

1h30min

Classificação

LIVRE

Informações para o público

31 3236-7400