Richard Clayderman (nova data)

07/11

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

O show de Richard Clayderman, marcado para o dia 02 de abril de 2020, foi reagendado para o dia 7 de novembro de 2020, às 21h (sábado), em função da pandemia provocada pelo coronavírus.

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

Show – Músico consagrado, com mais de quatro décadas de carreira, estará no Brasil para se apresentar em quatro capitais. Manter-se por 42 anos na ativa com grande sucesso e realizando turnês pelos quatro cantos do mundo não é coisa para qualquer um. Trata-se de uma façanha de que Richard Clayderman pode se orgulhar. Considerado o pianista de maior sucesso no mundo, ele retorna ao Brasil para apresentações em quatro capitais (Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre).

Richard Clayderman tocou pela primeira vez no Brasil em 1981 e, desde então, sempre conta com grande carinho e devoção por parte de seus inúmeros fãs. Ele já nos visitou diversas vezes, com direito a participar com destaque da cerimônia de encerramento das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Em sua extensa discografia, com mais de 80 títulos, reservou quatro deles para compositores brasileiros: My Brazilian Collection Vols. 1 (1992), Vol.2 (1994) e Vol.3 (1995) e também My Bossa Nova Favorites (1997), relendo pérolas da nossa música como “Travessia”, “Café da Manhã”, “Romaria”, “Vitoriosa” e “Carolina”, entre outros. “De um certo modo”, diz o músico francês, “desejo que meus shows no Brasil sejam muito românticos e emocionais. De outro, gostaria que sejam também muito alegres e divertidos. Afinal de contas, como todos os seres humanos, preciso tanto de amor como de alegria para viver a minha vida da melhor forma possível”.

O repertório de suas apresentações é sempre variado, mesclando títulos da música popular de diversos países e também da música erudita.  Lógico que uma música nunca fica fora de seu set list, a marcante “Ballade Pour Adeline”, seu primeiro sucesso, lançada em 1977 e um dos temas instrumentais de piano mais conhecidos em todo o planeta.

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020, não sendo necessária a troca. Clique aqui para saber as novas datas dos eventos.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, a partir do dia 30 de março de 2020, apenas às quartas-feiras, no horário das 12h às 14h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Mais informações sobre adiamentos, cancelamentos e devolução de ingressos, acesse a nossa página de UTILIDADE PÚBLICA.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h