Roberta Sá | Giro

17/05/19

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

No dia 17 de maio, sexta-feira, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o espetáculo Roberta Sá – Giro.

Considerada uma das melhores cantoras brasileiras da sua geração, Roberta Sá vive um ótimo momento profissional. Em breve, ela coloca nas ruas o seu oitavo e aguardado álbum. A grande expectativa gira em torno do repertório, composto por 11 músicas inéditas assinadas por Gilberto Gil e parceiros, sendo quatro compostas com a própria Roberta.

Gil & Benjor

Entre as muitas novidades e ousadias presentes no vindouro “Giro”, está a música “Ela diz que me ama”, que celebra a retomada da parceria entre Gilberto Gil e Jorge Benjor, que não compunham juntos desde 1975.

Sobre o show “Giro”

Com a estreia agendada para o dia 11 de maio, em Maceió, o repertório oficial do show “Giro” ainda não foi liberado. Sabe-se que será composto das 11 músicas inéditas presentes no disco que dá nome ao show, além de releituras de alguns dos muitos clássicos de Gilberto Gil.

No palco, Roberta Sá contará com um afinado quarteto formado por Bem Gil (Direção musical, violão e guitarra), Alberto Continentino (baixo), Marcelo Costa (bateria e percussão) e Danilo Andrade (teclado). A direção do show é de Gabriela Gastal e o cenário de Valéria Costa, mesma dupla por trás do show Delírio. O desenho da luz é de Ivan Marques e Gabriel Marques, e o figurino da estilista Helô Rocha.

Informações

Local

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h20min

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400