Sidney Magal | Show Bailamos (nova data)

02/07/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Informamos que o show de Sidney Magal, Bailamos!, anteriormente agendado para o dia 27 de novembro de 2021, foi remarcado para 02 de julho de 2022, sábado, às 21h, no Grande Teatro Cemig do Palácio das Artes.

 

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até 48 horas antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

 

Show – Com 50 anos de carreira, o cantor chega com um repertório caliente, repleto de grandes hits de sua carreira e de seus colegas. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um set-list especial para fazer o público ferver”, adianta Magal.

 

Poucos são os artistas capazes de transcender o seu tempo, mantendo-se sempre modernos e atuais. Sidney Magal é um desses raros exemplos e, há cinco décadas, vem conquistando diferentes gerações com a sua música e a sua singularidade.

 

A proposta é de um show divertido, que permitirá ao público dançar e cantar ao som dos grandes sucessos do artista como: “Me Chama”, “Meu Sangue” e a sempre esperada “Sandra Rosa“.

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2022, não sendo necessária a troca. Clique aqui para saber as novas datas dos eventos.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, de terça a sábado, no horário das 12h às 21h, ou no domingo, das 17h às 20h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

 

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Informações para o público

(31) 3236-7400