Thiago Ventura | POKAS

12/07 - 12/07

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

No dia 12 de julho, às 21h, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe o espetáculo POKAS, de Thiago Ventura.

Nesse novo projeto, ele conta histórias sobre os seus últimos anos como comediante de stand up, abordando a liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo de “quebrada”.

Thiago Ventura

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Está em cartaz em São Paulo, no Teatro Shopping Frei Caneca, desde maio de 2016. Seu primeiro solo foi “Isso é tudo que eu tenho”, que deu visibilidade às suas piadas mais conhecidas: “Playcenter” e “Bolinha de Gude”.

Em “Só Agradece”, Thiago ressaltou a sua vida na “quebrada”, viagens internacionais e a relação com sua mãe, mediante às conquistas que o stand up comedy trouxe para sua vida . Os dois shows foram registrados em DVD, em São Paulo e Curitiba.

Ventura é fenômeno de público e crítica por onde passa e já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018, fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views.

Em 1º de janeiro de 2019, a Netflix Mundial lançou um especial de stand up “Comediantes do Mundo Mundo”, com participação de Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Marrer.

Informações

Local

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

70min

Classificação

14 anos

Informações para o público

(31) 3236-7400