Objetivos

Com direção, concepção e coreografia de Jorge Garcia e Tuca Pinheiro a Fundação Clóvis Salgado traz ao palco do Grande Teatro do Palácio das Artes o espetáculo PrimeiraPessodoPlural, com a Cia de Dança do Palácio das Artes. O evento tem entrada franca e acontece no dia 18 de julho ao meio-dia.

PrimeiraPessoadoPlural consiste em um encontro de ideias, conflitos, indivíduos e pensamentos. A composição é resultado de um processo colaborativo/investigativo onde prevalecem atravessamentos transculturais, refletidos na representação de corpos e etnias em movimento. Todos pertencentes a um mesmo tempo e paradoxalmente atemporais.

Cia. de Dança Palácio das Artes

A Cia. de Dança Palácio das Artes (CDPA), corpo artístico da Fundação Clóvis Salgado, é reconhecida como uma das mais importantes companhias do Brasil e é uma das referências na história da dança em Minas Gerais.

 Com entrada gratuita ou a preços acessíveis, as apresentações têm o intuito de difundir a dança contemporânea mineira, bem como enriquecer a experiência dos bailarinos por meio do encontro com outros públicos e artistas.

*Foto: Paulo Lacerda

 

Data de início

18 de Julho de 2017

Data de término

18 de Julho de 2017

Endereço

Grande Teatro do Palácio das Artes

Preço

Entrada Gratuita

Mais informações

EVENTO

PrimeiraPessoalDoPlural no Dança ao Meio-dia

HORÁRIO

12h00

DURAÇÃO
45 minutos 

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

10 anos 

 INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas