Objetivos

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, o palco do Teatro João Ceschiatti no Palácio das Artes recebe a peça Esquecidos/Recordados.

Inspirada na música Quadro Negro do Lenine e no livro Ética de Adolfo Sanchez Vásquez a peça Esquecidos/Recordados se propõe a uma discussão sobre as relações sociais, os jogos de poder e as suas consequências. 

A peça apresenta a realidade de três moradores que sofrem as consequências das ações dos recordados – os elementos do topo da pirâmide social. Uma jovem que fugiu de casa ainda criança, um ex-trabalhador rural que tenta voltar para sua terra natal e um ex-professor que abdicou da vida em virtude do vício encarnam as dores, os sofrimentos e angústias do esquecimento da sociedade. 

Provocativa a peça traz ainda um ser supra-humano que questiona a todo momento o papel de todos os cidadãos na sociedade. A peça é de direção de Igor Ayres, dramaturgia e atuação de Luiz Drumond e atuações de Ana Laura Justino e Horácio Martins.

*Créditos foto: Igor Ayres

 Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra 

Data de início

27 de Outubro de 2017

Data de término

29 de Outubro de 2017

Endereço

Teatro João Ceschiatti | Palácio das ARtes

Preço

R$ 20,00 (INTEIRA) | R$ 10,00 (MEIA-ENTRADA)

Mais informações

COMPRAR INGRESSO

EVENTO
Esquecidos/Recordados

HORÁRIO
Dia 27 às 20h
Dia 28 às 18h
Dia 29 às 17h

DURAÇÃO
60 min 

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA
18 anos

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400 

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas