Objetivos

No dia 19 de dezembro, os alunos da Escola de Artes Visuais CEFART apresentam o Sarau das Incertezas, uma mostra de processos artísticos que ocorre como desdobramento da Itinerância da 32ª Bienal de São Paulo, Incerteza Viva. O palco da Sala Juvenal Dias receberá uma série de sketches baseados no Livro das Incertezas e momentos de interação com o público.

Livro das Incertezas

O livro em branco foi estrategicamente esquecido nos bancos das galerias da Bienal pelos professores da Escola de Artes Visuais do CEFART, fazendo o público da exposição se questionar sobre a existência do projeto. O objetivo era coletar relatos espontâneos e incertos, sobre os conceitos que permeiam a 32ª Bienal, trabalhos expostos, arte e vida contemporânea, bem como colocá-lo em contato com os relatos incertos dos outros.

Tudo é incerto

32ª Bienal propôs ao público se questionar sobre "a noção de incerteza, a fim de refletir sobre atuais condições da vida em tempos de mudança contínua e sobre as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas". A partir disso, o Livro das Incertezas foi entregue aos alunos da Escola de Artes Visuais do CEFART para circulação, apropriação e criação de relatos e reflexões.

Dando continuidade às propostas de questionamento da Incerteza Viva, os alunos foram convidados a participar de oficinas de performance, de produção de estandartes e bordado, de videomapping e ateliê de investigação cenográfica, a fim de produzirem textos, narrativas dramáticas, poéticas, composições musicais e coreografias a partir dos relatos do Livro das Incertezas.

Data de início

19 de Dezembro de 2017

Data de término

19 de Dezembro de 2017

Endereço

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes

Preço

Entrada gratuita

Mais informações

EVENTO
Sarau das Incertezas

HORÁRIO
19h

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas