Objetivos

 

Nos dias 8 e 14 de abril, a cantora e compositora Renata Lopes chega à Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes para o lançamento do EP “Nega”.

O novo projeto da artista traz apenas canções autorais. Em formato intimista, as duas noites de lançamento contam com a participação especial de músicos mineiros.

Renata Lopes

Chegada da Bahia, Renata Lopes se encantou pela capital mineira e nela escolheu lançar em 2018 seu primeiro EP. Apaixonada pela música, começou desde cedo a tocar violão, e aos 21 começou a compor. Nasceu aí sua primeira criação: " Menina", uma das principais faixas que integram o repertório do projeto, construído sob raízes brasileiras. O EP traz canções que flertam frontalmente com a MPB, temperada com o legítimo tempero baiano. Esse é "Nega", o EP recheado com muita emoção que promete aquecer e apimentar os corações com a sua brasilidade.

Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra.

Data de início

08 de Abril de 2018

Data de término

14 de Abril de 2018

Endereço

Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes

Preço

R$ 20,00 (INTEIRA) | R$ 10,00 (MEIA-ENTRADA)

Mais informações

COMPRAR INGRESSO

EVENTO

Renata Lopes | Lançamento do EP Nega

LOCAL

Sala Juvenal Dias

HORÁRIO

8 de abril às 18h, e 14 de abril às 20h

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Livre

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

3236-7400 ou em nossas redes sociais @fundacaoclovissalgado