Objetivos

Nos dias 20, 21 e 22 de abril, o palco do Teatro João Ceschiatti recebe o espetáculo Homem-Bomba, com direção de Luiz Arthur e texto de Cynthia Paulino. 

SINOPSE

Em um mundo desigual, cada vez mais parecido com um grande abatedouro, um homem quer compreender os vários eus que o habitam e utiliza, para realizar o seu intento, métodos nada convencionais. Texto de Cynthia Paulino, livremente inspirado no clássico O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde, de Robert Louis Stevenson.

O espetáculo integra o projeto ADULTOS EM CENA que reúne dois solilóquios protagonizados pelos atores Cynthia Paulino e Luiz Arthur. Os espetáculos HOMEM-BOMBA e COISAS BOAS ACONTECEM DE REPENTE colocam em cena um homem, uma mulher e os monstros adultos que os habitam. São espetáculos que reverberam também a essência do inquieto trabalho criativo dos dois artistas, resultado de suas investigações iniciadas no ano de 1996 e que resultaram em onze consagradas montagens teatrais.

Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra 

Data de início

20 de Abril de 2018

Data de término

22 de Abril de 2018

Endereço

Teatro João Ceschiatti (Avenida Afonso Pena, 1537, Centro)

Público-alvo

12 anos

Preço

R$ 20,00

Mais informações

EVENTO

Homem-Bomba

DATA

20 e 21 de abril, às 20h, e 22 de abril, às 18h.

CLASSIFICAÇÃO

12 anos

 INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas