Objetivos

No dia 22 de março a Sala Juvenal Dias no Palácio das Artes recebe o show do francês Mathieu Boogaerts, integrando a programação da Festa da Francofonia, um mês de eventos dedicados à valorização da língua e culturas francófonas.

Figura presente há mais de 30 anos na cena musical francesa, o músico e compositor francês, Mathieu Boogaerts é reconhecido por seu repertório original, minimalista, divertido e poético. Cresceu nos subúrbios de Paris e aos 17 anos já tocava órgão, baixo e bateria. Seu som original logo chamou a atenção de produtores e não demorou para que assinasse contrato com uma gravadora. Seu primeiro álbum “Super” foi considerado inovador e foi muito elogiado pelos críticos franceses. Em 2013, participou do álbum de Vanessa Paradis, compondo 5 músicas para a cantora.

Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra.

Data de início

22 de Março de 2018

Data de término

22 de Março de 2018

Endereço

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro)

Preço

R$20,00 Inteira / R$10,00 Meia

Mais informações

COMPRAR INGRESSOS

EVENTO
FESTA DA FRANCOFONIA | Mathieu Boogaerts

HORÁRIO
20h

CLASSIFICAÇÃO
Livre

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas