Objetivos

 

Nos dias 17 e 24  de abril e 8 de maio a Fundação Clóvis Salgado convida o público a conferir uma programação cultural diversificada, sempre no intervalo do almoço, nas apresentações da série CEFART ao Meio-dia. Confira as próximas programações: 

17 de abril - Teatro

A Turma de Teatro do 1° Ano do CEFART executará uma deriva às cegas; por 2h percorrerá territórios e estações no interior e arredores do Palácio das Artes. Esse “olhar de viajante” culminará numa performance de 30 minutos no foyer do grande teatro.

24 de abril - Música

Os alunos dos  primeiro, segundo e terceiro ano da escola de música apresentam o Recital Música brasileira. Um recital didático em que o público poderá aprender sobre a história da música brasileira.

08 de maio – Dança

Típica da região do Pará, o Carimbó é uma dança de roda e também um ritmo musical marcado pela sensualidade. Influenciado pela cultura negra, indígena e portuguesa, a cadência da música e o movimento das saias transformam qualquer espaço em festa. Os estudantes do 2 ano do curso técnico de Dança do CEFART compartilham neste evento o estudo que vem sendo realizado neste ano sobre o Carimbó na disciplina de danças populares e tradicionais e convidam a todos interessados a experimentar essa importante manifestação cultural do Brasil.

 

 

Data de início

17 de Abril de 2018

Data de término

08 de Maio de 2018

Endereço

Foyer do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro)

Preço

Entrada Gratuita

Mais informações

EVENTO
Cefart ao Meio-dia 

HORÁRIO
12h 

LOCAL
Foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes 

CLASSIFICAÇÃO LIVRE 

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400