Objetivos

Fundação Clóvis Salgado e o BDMG Cultural divulgam os projetos pré-selecionados para a Defesa Oral, última etapa de seleção do EDITAL 005/2018 5º PRÊMIO BDMG CULTURAL / FCS DE ESTÍMULO AO CURTA-METRAGEM DE BAIXO ORÇAMENTO 2018.

Acesse a lista dos selecionados para a Defesa Oral. 

A comissão de seleção do edital EDITAL 005/2018 5º PRÊMIO BDMG CULTURAL / FCS DE ESTÍMULO AO CURTA-METRAGEM DE BAIXO ORÇAMENTO 2018 é composta por Junia Torres, Sávio Leite e Tatiana Carvalho Costa.

A Defesa Oral será realizada nos dias 13 e 14 de julho, na Sala de Reuniões, localizada no 3º Andar do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte, Minas Gerais).

A organização do edital informa que no máximo dois profissionais poderão representar cada projeto selecionado, sendo o(a) diretor(a) e/ou o(a) produtor(a) do curta-metragem. Caso o projeto pré-selecionado conte com um(a) codiretor(a), ele(a) poderá substituir um(a) dos citados anteriormente. Só poderão participar da Defesa Oral profissionais que constam como pertencentes à equipe técnica do projeto inscrito.

Segue abaixo a lista dos projetos selecionados e o horário de cada defesa oral. No dia 13 de julho, de manhã e a tarde, serão realizadas as defesas dos projetos da categoria Estreante e no dia 14 de julho, durante o turno da tarde, da categoria Não-estreante.

Cada Defesa Oral terá a duração de 20 minutos, sendo 8 minutos de apresentação do projeto pelos responsáveis e 12 minutos destinados à arguição da comissão de seleção.

Os participantes deverão chegar com dez minutos de antecedência para estar dentro da Sala de Reuniões na hora marcada.

Data de início

13 de Julho de 2018

Data de término

14 de Julho de 2018

Endereço

Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1.537, Centro. BH)

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas