Objetivos

No dia 23 de novembro, a Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes recebe o cantor Felipe de Oliveira, que apresenta o seu show Quem Não Viu Jamais Verá.

Felipe de Oliveira é um intérprete de Belo Horizonte, com formação múltipla nas artes. O artista participou do programa The Voice Brasil  em 2016 e organizou uma campanha de financiamento coletivo, que originou o disco Coração Disparado. O álbum teve lançamento no Teatro Minas Tênis Clube e já foi apresentado no palco principal do M.AR.TE Festival, em Mariana, abrindo o show de João Bosco. Já passou também por Belo Horizonte, Itabirito, Lagoa Santa e pelo Festival HackTown, em Santa Rita do Sapucaí.

No repertório do artista, estão presentes canções de jovens e relevantes autores mineiros da nova MPB, até então inéditas, associadas a grandes composições da música brasileira, de artistas como Ednardo, Gonzaguinha, Chico César e Erasmo Carlos, com novas roupagens, fazendo valer o papel de intérprete a que Felipe se propõe. O artista usa cenicamente sua voz e assume um eu-lírico que canta as maneiras contemporâneas de lidar com o afeto, provocando uma reflexão poética sobre a mediação das relações humanas.

Créditos da foto: Kika Antunes

Lei da meia-entrada: A Lei Federal nº 12.933/2013 dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artísticos culturais e esportivos. Clique e acesse o texto na íntegra 

 

Data de início

23 de Novembro de 2018

Data de término

23 de Novembro de 2018

Endereço

Sala Juvenal Dias | Palácio das Artes (Afonso Pena, 1.537, Centro. BH)

Preço

R$20,00 INTEIRA | R$ 10,00 MEIA

Mais informações

 

COMPRAR INGRESSOS

EVENTO

Quem Não Viu Jamais Verá

HORÁRIO

21h

DURAÇÃO

75 minutos 

CLASSIFICAÇÃO LIVRE

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO

(31) 3236-7400

Banner Rodapé Unimed
Banner Rodapé Vivo
Banner Rodapé Globo Minas