No dia 14 de julho, às 20h, a Sala Juvenal Dias recebe o show Sol a Sol, do cantor Miro

Miro, 33, mineiro, passou por diversos projetos musicais em Belo Horizonte, sempre alicerçados no rock. Com uma lista infindável de influências, rotular seu trabalho solo se torna uma tarefa que o músico prefere delegar aos ouvintes.

Com dois EP’s gravados, “É hora de voltar para casa” (2016) e “Sol a sol” (2017), produzidos no Estúdio Receita Caseira, em Belo Horizonte, sob a direção de Bruno Tonelli, o ‘cantautor’ expõe a musicalidade resultado de sua caminhada e formação artística ao longo dos anos. Miro acredita na música enquanto um caminho para a espiritualidade, centraliza o amor em suas composições e propõe discussões sobre "onde estamos?", "por quê estamos?", "o que fazemos?", "quem somos nós?" e "para onde estamos indo?", questionamentos tão comuns e intrigantes nesses tempos fluidos e de pouco contato.

Desde o ano de 2016 em turnê, Miro vem apresentando seus dois EP’s em espaços importantes da tradição musical de Belo Horizonte como SESC Paladium, Museu da Moda, Suricato, A Casa, bem como em importantes eventos no interior de Minas Gerais como o Festival de Inverno de Diamantina, Festival da Canção de Barbacena e, também, em outros estados brasileiros como Rio de Janeiro e, mais recentemente, em São Paulo no evento internacional Krsna West.

COMPRAR INGRESSOS

EVENTO

Miro - Sol a Sol

HORÁRIO
20h 

CLASSIFICAÇÃO LIVRE  

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400