Curso Complementar de Podcast

publicado em 13 de setembro 2019

A Fundação Clóvis Salgado promove, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart, o Curso Complementar de Podcast, ministrado por André Veloso Junqueira. As aulas acontecerão no LabTec do Cefart e as inscrições estarão abertas até o dia 19 de setembro por meio do Sympla. O evento é gratuito. Este evento tem correalização da Appa – Arte e Cultura

O Curso Complementar de Podcast apresentará de forma prática todos os passos necessários para a produção de um programa de áudio para web, desde a construção do roteiro, todas as etapas do trabalho com áudio digital (captação, edição, finalização) e publicação do podcast, utilizando-se de ferramentas facilmente disponíveis aos participantes.

O ministrante do curso André Veloso Junqueira é Bacharel em Ciência da Computação pela UFMG, engenheiro de áudio, sound designer e diretor de cinematografia, além de editor e finalizador de vídeo, consultor de tecnologia para áudio, cinema digital, arte digital audiovisual interativa, música e artes cênicas. Desde 2009, é membro do coletivo artístico Os Conectores.

Local: LabTec – CEFART (Av. Afonso Pena, 1.537)

Data: 23, 24, 25, 26 e 30 de setembro

Horário: 13h30 às 17h30

Inscrições: Até dia 19 de setembro

Participação gratuita

Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura.