Funcionamento da bilheteria do Palácio das Artes tem dia e horário alterados

publicado em 28 de março 2020

A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 e, em respeito e segurança do público e dos funcionários, informa que a partir do dia 30/03/2020 abrirá a bilheteria apenas às quartas-feiras, no horário das 12h às 14h.

Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020, não sendo necessária a troca. Confira aqui as novas datas dos eventos: https://fcs.mg.gov.br/eventos/utilidade-publica-eventos/ .

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso pelo link https://site.ingressorapido.com.br/sac/. Esse endereço pode ser acessado tanto pelos clientes que compraram via Site, Aplicativo ou Contact Center, como também pelos que compraram na bilheteria do Palácio das Artes, mas, para isso, é preciso ser o titular da compra e ter realizado cadastro no momento em que adquiriu os ingressos.

Se o ingresso foi comprado na bilheteria do Palácio das Artes e você preferir fazer a solicitação por lá, às quartas-feiras você será atendido. Nesse caso, é necessário levar um documento oficial (com foto) e o(s) ingresso(s) que deseja cancelar.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com a Ingresso Rápido ou com o Fale Conosco do site da Fundação Clóvis Salgado.