Seleção CORAL INFANTOJUVENIL: Chamada excedentes

publicado em 3 de junho 2019

A Fundação Clóvis Salgado, por meio do Centro de Formação Artística e Tecnológica – CEFART, divulga o edital para preenchimento de vagas do Coral Infantojuvenil do Cefart. São 24 vagas voltadas para crianças entre 8 e 14 anos completos até 30 de junho próximo e regularmente matriculadas no Ensino Fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 55, e o curso é gratuito.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até as 18h de 20 de maio (segunda-feira) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 22 de maio (quarta-feira). A seleção ocorre por meio de prova oral, dividida em três partes: avaliação da tessitura vocal, memorização de melodias e execução de uma música.

 

Acesse o LINK DE INSCRIÇÃO

(Na condição de pagante da taxa de inscrição)

 

Extrato do Edital nº 1/2019 – com um resumo das informações do processo de seleção (arquivo 1)

Edital nº 1/2019 – completo (arquivo 2) | Obs.: orientamos a leitura atenta e integral do Edital (arquivo 2)

As provas ocorrem entre 27 e 29 de maio, e o resultado será divulgado em 31 de maio (sexta-feira). Os selecionados deverão efetuar as matrículas, em 3 de junho, acompanhados dos pais ou responsáveis. As aulas começam no dia 4. O curso é ministrado pelo professor André Brant, com carga horária de quatro horas semanais. O edital completo está disponível no site da FCS.

Quem deseja solicitar isenção da taxa deve fazer o pedido até 15 de maio (quarta-feira). Tem direito ao não pagamento o participante que declare ser membro de família de baixa renda e esteja inscrito no Cadastro Único para Programas do Governo Federal. Alunos da rede pública de ensino ganham isenção automaticamente.

 


DOCUMENTOS DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Resultados dos pedidos de ISENÇÃO da taxa de inscrição  (ARQUIVO 1)

CRONOGRAMA da prova de seleção (ARQUIVO 2)

 

Datas da prova: 28 e 29 de maio (terça e quarta)

Orientações:

1-    É importante que todos os candidatos estejam atentos à regulação expressa no Edital nº 1/2019;

2-    Os candidatos deverão apresentar-se para as avaliações com pelo menos (30) trinta minutos de antecedência. O não comparecimento ou atraso em qualquer etapa do processo seletivo implica em desclassificação imediata do candidato;

3-    O candidato somente terá acesso ao local das provas mediante apresentação de um documento oficial com foto (indicado no ato da inscrição). Este documento deverá ficar disponível, para conferência dos fiscais, durante todo o período de realização das  provas. O documento deverá estar em condições de identificação dos dados do candidato;

4-    Caso o candidato não apresentar o documento de identidade oficial com foto nas provas, não poderá realizar os exames do processo de seleção.

 

Acesse o RESULTADO final.

Acesse CHAMADA DE EXCEDENTES.

 

Este evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura.