Rematrícula dos veteranos nos cursos 2021 do Cefart

publicado em 15 de abril 2021

INFORME SOBRE RENOVAÇÃO DA MATRÍCULA NO CEFART PARA O ANO LETIVO 2021:

Prezados(as) estudantes e pais/responsáveis,

Compartilhamos algumas informações sobre o encerramento do ano letivo de 2020 e a preparação para o início das aulas de 2021, que está previsto para o dia 14 de junho. E também para informá-lo(a)s sobre o processo de renovação da matrícula para o ano letivo de 2021, que dessa vez ocorrerá entre os dias 31/05 e 02/06, exclusivamente através de plataforma online.

Para tanto, é importante observar o cronograma abaixo.

1) Conselhos de Classe do ano letivo 2020 acontecerão nas seguintes datas:

a.    Escola de Artes Visuais (2º Semestre) – 17 de maio (segunda)

b.    Escola de Dança (Curso Técnico) – 18 de maio (terça)

c.    Escola de Teatro – 19 de maio (quarta)

d.    Escola de Tecnologia da Cena (2º Semestre) – 20 de maio (quinta)

e.    Os Conselhos de Classe dos Cursos Básicos de Dança e de Música já aconteceram em dezembro do ano passado.

2) Resultado Final do ano letivo de 2020: ficará disponível a partir do dia 21 de maio (sexta-feira). Nessa data, a Secretaria Escolar estará de PLANTÃO para tirar as dúvidas quanto ao resultado e ao procedimento para a rematrícula para 2021.

3) Rematrícula dos estudantes veteranos para o ano letivo 2021: seguirá o procedimento informado em e-mail anterior. No período de 03 a 10 de março, aconteceu a 1ª etapa, na qual os estudantes interessados em dar continuidade aos seus estudos no Cefart preencheram um Formulário Online de Manifestação do Interesse em Renovarem suas Matrículas.

Agora, partiremos para a 2ª etapa, que acontecerá no período de 31 de maio a 02 de junho, exclusivamente no formato online. Iremos, a partir de 21 de maio, repassar o passo a passo que deverá ser seguido.

4) Caso alguém tenha perdido o prazo da 1ª etapa, poderá ainda assim realizar a renovação da sua matrícula, mas para isso deve entrar em contato com a Secretaria Escolar até o dia 30 de abril, impreterivelmente, pelo whatsapp (31) 99400-1347. Atenção, pois sem o preenchimento do formulário da 1ª etapa não será possível realizar a etapa final de confirmação da rematrícula.

Havendo dúvidas, entre em contato com a Secretaria Escolar do Cefart para os devidos esclarecimentos.

Atenciosamente,

Secretaria Escolar e