Resultado preliminar do Edital 14/2020 - LAB

publicado em 1 de dezembro 2020

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) e a Fundação Clóvis Salgado (FCS) divulgam o resultado preliminar do Edital 14/2020 da Lei Aldir Blanc em Minas Gerais – Seleção de Bolsistas para as Áreas Artísticas Técnicas e de Produção Cultural.

Foram classificadas 2.326 propostas. A seleção foi realizada por Comissão de Pareceristas, selecionados por edital público, que fez um trabalho criterioso e dedicado de avaliação das propostas. Este Edital de seleção, distribuído em seis categorias, destina R$ 8 mil para cada bolsista e é voltado a propostas de criação, pesquisa ou formação para trabalhadores das áreas de Circo, Dança, Música, Teatro, Técnicos de bastidores e Produção Cultural.

As listas de classificados e a lista de desclassificados estão publicadas na área de Editais da LAB MG no site da Secult, neste link.

Caberá recurso dirigido à Comissão de Pareceristas no prazo de até 3 (três) dias úteis, contados da divulgação do resultado preliminar. Após publicado o resultado final, os proponentes classificados serão convocados a apresentar documentação descrita no Edital, no prazo de até dez dias úteis, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI!). O pagamento será feito após a divulgação do Resultado Final e após a devida Habilitação dos selecionados.