Nota de Funcionamento | Feriado de Corpus Christi

publicado em 19 de junho 2019

Em virtude do feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 20 de junho, o complexo cultural do Palácio das Artes terá horário de funcionamento diferenciado. O Cine Humberto Mauro estará aberto no período da tarde, para exibição do projeto História Permanente do Cinema e da mostra Festival Varilux de Cinema Francês. As sessões têm início às 17h. A programação do Cine segue normalmente na sexta-feira, 20 de junho, com exibições da mostra Curta no Almoço, antes das sessões do Festival Varilux, que seguem em cartaz também no fim de semana.

Já na PQNA Galeria Pedro Moraleida acontece a exposição Recorte – Acervo de Fotos FCS, com trabalhos de Assis Horta, Cyro de Almeida, Daniel Moreira e Pedro Motta.

Os demais espaços, como as galerias Alberto da Veiga Guignard, Arlinda Corrêa Lima, Genesco Murta e Mari’Stella Tristão, no Palácio das Artes, e a CâmeraSete – Casa da Fotografia de Minas Gerais, estarão fechados para montagens de exposições.

Por determinação do governo do Estado, não haverá expediente para o setor administrativo da Fundação Clóvis Salgado em 21 e 22 de junho.

A Assessoria de Imprensa da FCS atenderá em regime de plantão pelo telefone:
(31) 99317-8845