Presidente da Fundação Clóvis Salgado empossa novos gestores

publicado em 20 de maio 2019

Diretoras e gerentes assumem cargos estratégicos na estrutura da atual administração da FCS

 

Foto: Paulo Lacerda

Na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, o novo grupo gestor da Fundação Clóvis Salgado foi empossado pela presidente Eliane Parreiras. Composta majoritariamente por mulheres atuantes na área cultural, a nova diretoria da FCS é formada por Cristina Schirmer, diretora de Relações Institucionais; Luciana Salles, diretora de Programação Artística; Cláudia Malta, diretora de Produção Artística, Marta Guerra diretora do Centro de Formação Artística e Tecnológica – Cefart; Kátia Carneiro, Diretora de Planejamento, Gestão e Finanças, Cláudia Passos, Procuradora-chefe e Júnia Alvarenga, Assessora-chefe de Comunicação Social. Também foram empossadas Nilza Souza Santos, na chefia de gabinete e Joana Reis, que trabalhará como assessora do gabinete da presidência.

Durante a solenidade, também foram empossados os novos gerentes da instituição. Milena Santos será a responsável pelos Espaços Culturais da Fundação Clóvis Salgado; Felipe Wang responderá pela gerência de Projetos, Glauber Castro, irá atuar na gerência de Contratos e Convênios, Lucas Amorim, assumirá a gerência de Ensino e Laísa Bragança, a gerência de Extensão do Cefart.

Em seu discurso à nova equipe, Eliane Parreiras destacou o compromisso de cada profissional em assumir cargos tão estratégicos na FCS. “Estou muito feliz com a dedicação de cada um de vocês e espero poder contar com todos para os novos desafios que nos aguardam. Será um prazer trabalhar com vocês nos próximos anos”, destacou a presidente.