Reembolso de Ingressos – Música de Cinema

publicado em 28 de novembro 2019

A Fundação Clóvis Salgado esclarece que os espectadores do Concerto MÚSICA DE CINEMA do dia 27 de novembro terão a opção de reembolso do valor integral do ingresso ou assistir ao mesmo espetáculo no dia 17 de dezembro, às 20h30, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Os ingressos do evento do dia 27 deverão ser apresentados no caso de troca ou pedido de ressarcimento.

As condições para o REEMBOLSO, que poderá ser feito a partir de hoje (28/11), são as seguintes:

– TROCA dos ingressos adquiridos para a nova data, nas mesmas cadeiras escolhidas. Para tal, os interessados deverão comparecer à bilheteria do Palácio das Artes até o dia do evento, com uma hora de antecedência ao Concerto.

– No caso de compras realizadas em DINHEIRO, na bilheteria do Palácio das Artes, a devolução será feita de forma imediata no mesmo local ou através de depósito em conta corrente.

– Se o ingresso foi adquirido na bilheteria do Palácio das Artes, utilizando CARTÃO DE DÉBITO, o valor será estornado e ficará disponível na conta vinculada em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o Banco emissor.

– Compra pelo SITE da INGRESSO RÁPIDO:

  1. Nome completo
  2. CPF do titular da compra
  3. Endereço de e-mail
  4. Telefone atualizado
  5. Localizador / Código da compra

O ressarcimento será feito conforme política de devolução da Ingresso Rápido:

– As compras realizadas via site, aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas através do próprio CARTÃO DE CRÉDITO utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo. O prazo passará a contar a partir do momento em que for enviada a confirmação do cancelamento da compra.

– As compras parceladas no CARTÃO DE CRÉDITO (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.