Zizi Possi e Luiza Possi

19/05/19

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

No dia 19 de maio, domingo, às 19h, o Grande Teatro do Palácio das Artes recebe a turnê das cantoras Zizi Possi e Luiza Possi.

A cumplicidade entre mãe e filha sempre marcou as apresentações que Zizi e Luiza Possi fizeram ao longo de suas carreiras. Vivendo um momento especial, a chegada de Lucca, primeiro filho de Luiza, elas resolveram celebrar essa sinergia entre gerações nos palcos.

Essa será a primeira vez que as cantoras Zizi e Luiza Possi estreiam uma turnê juntas. Esse encontro, esperado por muitos fãs, acontecerá no dia 11 de maio no Tom Brasil.

“Desta vez vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação”, contou Luiza.

“A maternidade me trouxe para mais perto da Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”, finalizou.

O show promete ser um trabalho leve que vai passear por um repertório que influenciou tanto Zizi, como Luiza.

“Vamos passear do lirismo à comédia com muito bom gosto. O show terá repertório variado com nossos sucessos, e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil”, revelou Zizi.

Como não poderia faltar, as músicas italianas terão presença garantida, uma vez que é na Itália que a família teve origem.

Informações

Local

Grande Teatro | Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

19h

Duração

1h20min

Classificação

LIVRE

Informações para o público

(31) 3236-7400