Amazing Tenors In Concert Sings Bocelli

16/06/23

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

No dia 16 de junho, sexta-feira, às 21h, o Grande Teatro Cemig Palácio das Artes será palco do espetáculo Amazing Tenors In Concert Sings Bocelli.

Em “Amazing Tenors In Concert Sings Bocelli”, três jovens, e já renomados tenores, interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história da música!

Aliadas às vozes impressionantes e marcantes de Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, uma belíssima orquestra, ao vivo, ajuda a refinar e transformar este espetáculo em uma noite inesquecível para todos os presentes. Sucessos da música italiana como “Canto della”, “Granada”, “Cinema Paradiso”, entre outras, se aliam aos clássicos de Bocelli como “Vivo Per Lei”, “Com Te Partir”, além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes também eternizados pela doce e potente voz do tenor.

“Amazing Tenors In Concert Sing Bocelli” desperta um mar de sensações e emoções em show
único!

O espetáculo conta com a produção executiva de Daniela Schiaretta, direção musical do maestro Eduardo Pereira, produção de Diego Sanchez e direção geral de Bruno Rizzo, que também assina a direção de outros grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite – O Musical”, “Las Vegas Amazing Show”; e “Broadway Night”.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Horário

21h

Classificação

Livre

Informações para o público

3236-7400