Arteminas | Festa de encerramento da exposição MUrRO

27/10/18 - 27/10/18

Passeio Niemeyer em frente a Galeria Arlinda Corrêa Lima - Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro)

Integrando a programação do ARTEMINAS 2018, no dia 27 de outubro a Fundação Clóvis Salgado convida o público para o encerramento da exposição coletiva MUrRO, que ocupa a Galeria Arlinda Corrêa Lima do Palácio das Artes.
 
Em parceria com o Museu de Rua, a festa de encerramento, começa a partir das 14h, no PASSEIO NIEMEYER em frente a Galeria Arlinda Corrêa Lima, com música, bar e mais uma edição do duelo de bomb.
A exposição possibilita ao público uma relação diferente com esta linguagem artística que é marcada pelas relações urbanas de velocidade, de efemeridade, e traz o tema para um espaço contemplativo, livre de outras interferências visuais.

Por outro lado, a exposição MUrRO reforça que essa troca de lugares é interessante, mas também tem como intuito dialogar com o público sobre o lugar do Graffiti nas Artes Visuais e de demonstrar sua potência enquanto uma técnica e linguagem visual, que em nada se difere da pintura, fotografia ou performance, independentemente do local onde esteja apresentada, seja embaixo do Viaduto de Sta. Tereza ou sobre o mármore do Palácio das Artes.

O evento tem correalização da APPA – Arte e Cultura.

Informações

Local

Passeio Niemeyer em frente a Galeria Arlinda Corrêa Lima - Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro)

Horário

14h às 21h

Classificação

LIVRE

Informações para o público

(31) 3236-7400