Ballet Estatal de São Petersburgo | O Lago dos Cisnes no Gelo (nova data)

20/10/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

 

Informamos que a turnê 2022 do Ballet Estatal de São Petersburgo no Gelo foi adiada em razão da situação de guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

 

Dessa forma, a apresentação do espetáculo O Lago dos Cisnes no Gelo, que seria  realizada em 2020 e foi adiada para 26 de abril, foi novamente adiada para o dia 20 de outubro, às 20h30, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes.

 

Os ingressos adquiridos continuam válidos para a nova data. 

 

Aqueles que optarem pela devolução dos ingressos, deverão acessar o site da Eventim e efetuar a solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento.

 

O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, sendo o valor dos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os termos e condições.

 

O Ballet Estatal de São Petersburgo não apresentará “O Quebra Nozes no gelo” no Brasil em 2022, pois a turnê na América Latina ocorrerá somente com o espetáculo “O Lago dos Cisnes”.

 

A composição do russo Tchaikovsky data do século XIX e é a obra mais importante do balé clássico mundial. Um espetáculo inimaginável que deve ser visto ao menos uma vez na vida.

 

A companhia russa une o esplendor da dança clássica ao profissionalismo da patinação no gelo, resultando em um maravilhoso e inesquecível espetáculo.

 

 

 

Ingressos adquiridos – Informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2021 ou 2022, não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, de terça a sábado, no horário das 12h às 21h, ou no domingo, das 17h às 20h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

20h30

Informações para o público

(31) 3236-7400