CHICO CÉSAR & GERALDO AZEVEDO – VIOLIVOZ

01/04/23

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

No dia 01º de abril, sábado, às 21h, o Grande Teatro Cemig Palácio das Artes voltará a ser palco do encontro de Chico César e Geraldo Azevedo, no show Violivoz, em única apresentação!

Esta apresentação marca o lançamento de “Violivoz – Ao Vivo”, registro audiovisual gravado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (Salvador/BA), que eterniza a memorável turnê conjunta de dois dos maiores cantautores da música popular brasileira, que já foi assistida por mais de 100 mil pessoas. O material promete surpreender os fãs, com a releitura de alguns dos maiores clássicos do cancioneiro deles, e com a performance instrumental arrebatadora desses dois grandes violonistas.

O show promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. No repertório estão os clássicos, como “Dia Branco”, “Deus Me Proteja”, “Moça Bonita”, “Onde Estará o Meu Amor”, “Bicho de 7 Cabeças” e “Mama África”, além das duas canções inéditas compostas pela dupla especialmente para a turnê, “Nem na Rodoviária” e “Tudo de Amor”.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Horário

21h

Classificação

Livre

Informações para o público

3236-7400