Citações (nova data)

24/03/22 - 27/03/22

Teatro João Ceschiatti | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Informamos que o espetáculo Citações, anteriormente agendado para as datas 16, 17, 18 (às 20h) e 19 (às 19h) de dezembro de 2021, foi remarcado para os dias 24, 25, 26 (às 20h) e 27 de março de 2022 (às 19h), de quinta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h. no Teatro João Ceschiatti.

Os ingressos adquiridos permanecem válidos somente para a nova data, conforme indicação abaixo, bastando apresentá-los na entrada do teatro.

• 16 de dezembro de 2021, às 20h, vale para o dia 24 de março, às 20h;
• 17 de dezembro de 2021, às 20h, vale para o dia 25 de março, às 20h;
• 18 de dezembro de 2021, às 20h, vale para o dia 26 de março, às 20h;
• 19 de dezembro de 2021, às 19h, vale para o dia 27 de março, às 19h

Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Abaixo, mais informações sobre ingressos.

Espetáculo – Ao misturar textos autorais com outros que vão de poesias até manchetes de jornal, a peça nos leva por diferentes caminhos, revelando, ao mesmo tempo, as urgências do mundo contemporâneo e as etapas da construção de um espetáculo teatral do ponto de vista de uma  atriz.

Citações é o primeiro espetáculo solo da atriz belo-horizontina Bruna Chiaradia. Formada em teatro pela UFMG, Bruna concluiu o mestrado em Artes da Cena em 2018 na mesma instituição. A atriz trabalhou com diretores renomados na cena teatral de Belo Horizonte, como Rita Clemente (Inverno e Antes do Fim) e Zé Walter Albinatti da Cia Luna Lunera (O Caldeirão da Santa Cruz do Deserto). Bruna também atua no audiovisual e tem entre os principais trabalhos o longa O Palhaço e a série Sessão de Terapia  –  4º temporada, ambas produções dirigidas por Selton Mello, além de Mostra Tua Cara, série dirigida por Sílvia Godinho e Santino e O Bilhete Premiado, longa dirigido por Guilherme Fiuza.

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020 ou 2021, não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, poderá solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso.

Entre em contato com a bilheteria do Palácio das Artes para saber como será o procedimento de reembolso do valor do ingresso e, se houver, da taxa de conveniência.

SINOPSE
Vocês não sabem o aperto que estou passando aqui. Diz a atriz, internamente a si mesma, enquanto segura uma placa de papel A4, onde se lê seu nome, sua idade e sua altura. E entre sorrir, ocultar o nervosismo e mostrar como ela é capaz de atuar, mil citações aparecem em sua cabeça, num espetáculo-rodapé.

Atuação e concepção: Bruna Chiaradia

Direção: Gui Augusto

Dramaturgia: Bruna Chiaradia e Gui Augusto

Consultora de dramaturgia: Elisa de Jesus

Iluminação: Bruno Cerezolli

Estagiário de iluminação: Diego Gomes

Trilha sonora e efeitos audiovisuais: Jackson Abacatu

Figurinos: Ricca Costumes

Cenografia: Jordana Ferreira

Preparação corporal: Gui Augusto

Preparação vocal: Izza

Preparação musical: Sérgio Silva Nicácio

Fotografia: Flávio Souza Cruz e Fabiana Loyola

Técnica de iluminação: Yasmine Rodrigues

Coordenação de Produção: Elisa de Jesus

Evento com Segurança

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

De acordo com a portaria vigente da Prefeitura de Belo Horizonte, é necessário apresentar comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19 para ter acesso ao Teatro.

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Teatro João Ceschiatti | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

quinta a sábado | 20h