Eu sempre soube...

24/03/23 - 26/03/23

Teatro João Ceschiatti

 

A peça “Eu Sempre Soube…” chega ao Teatro João Ceschiatti, no Palácio das Artes, pela primeira vez em Belo Horizonte. O monólogo com a atriz Rosane Gofman fica em cartaz de 24 a 26 de março de 2023, sexta e sábado às 20h e domingo às 19h.”Eu sempre soube…” é o nome do livro que a jornalista Majô Gonçalo, protagonista da peça, está lançando e palestrando. Em sua primeira aparição pública, a personagem apresenta uma história de amor, o mais puro e incondicional que alguém pode sentir: o amor de mãe.

 

MÁRCIO AZEVEDO – Autor, diretor e produtor, extremamente atuante na cena teatral carioca. Escreveu e dirigiu o musical Versos de Hollanda, que ficou dez anos em cartaz, sob o aval do compositor Chico Buarque. Também escreveu e dirigiu os espetáculos Sarjeta – Meu mundo caiu, com o ator Gustavo Mendes, Super Moça, Baronesa de Osasco, Monólogos da faxina, A noiva de cristal, Corta! com a humorista Dadá Coelho, dentre outros. Foi também produtor de elenco da TV Globo, tendo feitos várias novelas e séries. Selecionado no Edital Seleção Brasil Em Cena 8ª Edição 2018 – CCBB, com o texto “Final Feliz em Nova York”.

ROSANE GOFMAN – Mãe e atriz com 43 anos de carreira, iniciou em 1975 no teatro. Atuou marcantes papéis na televisão, como Cinira (Tieta – Rede Globo) e a amarga Rosário (Começar de novo – Rede Globo), Rosane acumula mais de 20 trabalhos em televisão (desde 1984), incluindo papeis cômicos e dramáticos, e realizou grandes parcerias, inclusive com Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo.Também atuou em filmes e teatro. Na peça Parabéns à Você, em 1981, onde seu papel era mãe do cantor Cazuza sua interpretação lhe rendeu o prêmio Troféu Mambembe como melhor atriz. Atuou recentemente na novela Orgulho e Paixão na Tv Globo, como a cozinheira Nicoletta Pricelli. A atriz também estará na próxima novela das 21h na Tv Globo, “Dona do Pedaço“.

Informações

Local

Teatro João Ceschiatti

Horário

Sexta e sábado às 20h

Domingo às 19h

Classificação

14 anos

Informações para o público

3236-7400