Jaderson Sérgio e convidados no Show: Luzes!

17/09/22

Sala Juvenal Dias | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Foto Divulgação

 

No dia 17 de setembro de 2022, às 20h, na Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, o músico, compositor e poeta Jaderson Sérgio apresentará o show “Jaderson Sérgio e convidados no Show: Luzes!” O artista fará um passeio por várias de suas músicas e poesias, misturando em algumas delas a luz individual que cada músico convidado possui.

A artista Priscila Vitória da comunidade Bom Jardim no Vale do Jequitinhonha apresentará seus lindos e impressionantes desenhos no Hall de entrada.

Jaderson Sérgio estará acompanhado pelos músicos Cristiano Lelles (Percussão) e Di Páscoa (baixo), além dos convidados iluminados que participarão em algumas das canções com Jaderson Sérgio, que serão:

Beatriz Zocrato (Voz)
Beto Moreno (Violão e voz)
César Barbosa e Lelé (Violão, percussão e vozes)
Edir Nascimento (Violão e voz)
Fernanda Vieira (percussão)
João Benedict (Violão 12 cordas e bandolim)
Luiz Costa (Guitarra e violão 12 cordas)
Marcelo Barroso (baixo)
Ricardo Gomes (Violão e voz)
Nelson Dias Ferreira (Em Luzes e Energias)

O cenário ficará nas mãos de Jaderson Sérgio.

 

Sua presença é essencial para uma mistura luminosa no teatro!

 

Ingressos 

 

Os ingressos do show custam R$25 inteira e R$12,50 meia-entrada e poderão ser adquiridos nas bilheterias do Palácio das Artes ou pelo site https://eventim.com.br/

 

Evento com Segurança

 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

 

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Informações

Local

Sala Juvenal Dias | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

20h

Duração

2h

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400