NOVA DATA | Zé Alexanddre e Fractal Orchestra - Cat Stevens In Concert

05/10/23

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Cadoro Eventos, produtora responsável pelo musical LET IT BE, programado para acontecer dia 07 de julho, às 21h no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, comunica que o referido espetáculo por motivos técnicos, foi adiado para o dia 05 de outubro do corrente com o mesmo artista – ZÉ ALEXANDDRE – mas, novo repertório: um tributo a Cat Stevens.
Caso não seja possível comparecer à nova data e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados.

Se você comprou pela internet, solicite o reembolso pelo link: https://adiamento.eventim.com.br e efetue a sua solicitação de reembolso

Se você comprou pela bilheteria, solicite o reembolso presencialmente no mesmo local de compra.

—-

No início dos anos 70, o então adolescente Zé Alexanddre, visitando a casa de um amigo, bateu os olhos em um vinil no mínimo diferente de todos que já tinha visto. Na capa do vinil havia desenhos que faziam, à primeira vista, um convite ao universo infantil e lúdico. Isso chamou sua atenção de tal maneira que acabou pedindo ao amigo que colocasse o disco pra tocar. 

A partir daquele momento, consolidou-se a maior influência musical na carreira do cantor, compositor e instrumentista Zé Alexanddre. O disco em questão era simplesmente Tea for The Tillerman, na sua opinião, o melhor álbum de Cat Stevens.


Os anos foram passando e Zé Alexanddre passou a absorver Chicos, Caetanos, Gils e Miltons com “ouvidos de ouvir”,  alicerçado agora por uma nova influência musical e trazendo para sua “Alma de músico” toda delicadeza, sutileza e as mensagens das letras de Cat Stevens, repletas de humanidade.


E não parou por aí… Foram muitos os espetáculos de que participou com o amigo e parceiro Oswaldo Montenegro — com quem gravou e interpretou em primeira mão no Festival da TV Tupi em 1979 a premiada música “Bandolins”, do próprio Oswaldo, e que teve muita projeção no cenário musical da época. 

Desde então tem realizado inúmeros shows pelo Brasil todo, até que recentemente sagrou-se vencedor do 1° The Voice +, reality da Rede Globo de televisão realizado em 2021.

 

Agora, nste momento especial de sua carreira realiza um de seus maiores sonhos: interpretar Cat Stevens no show Where do Children Play – Cat Stevens in Concert. 


O espetáculo contará com a Fractal Orchestra e também com a participação superespecial do velho amigo Túlio Mourão, que, além de músico e codiretor do espetáculo, atuará como arranjador ao lado de Fred Natalino. Não faltarão canções como “Father and Son”, “Wild World”, “Silent Sunlight”, “Lady D’Arbanville”, “Moonshadow”, “Peace Train” e, é claro, aquela que dá nome ao show, “Where do the Children Play”. A regência ficará a cargo do maestro Rodrigo Garcia.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Horário

21h

Informações para o público

3236-7400