ADIADO | Lulu Santos | Tour Alô, Base! – 40 Anos de Sucesso

28/01/22 - 29/01/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

A Armazém Cultural, produtora dos shows do Lulu Santos em Belo Horizonte, lamenta informar que oito membros da equipe do cantor testaram positivo para Covid-19. Por esse motivo, as apresentações que seriam realizadas no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2022, serão adiadas.

Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data a ser definida e divulgada em breve.

Aqueles que optarem pela devolução dos ingressos, deverão acessar este link  e efetuar a solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento.

O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, sendo o valor dos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os termos e condições neste link.

A apresentação é uma comemoração aos 40 anos de sucesso, revisitando grandes obras e trazendo no roteiro músicas que marcaram época e recentes canções, com a proposta de conectar todos os pontos da trajetória.

Por Lulu:

Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos. De nossa parte fizemos tudo que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas. Fizemos lives, televisão, clipes e mesmo um álbum de revisitações, que acabou condensado em uma das faixas inéditas do projeto: ‘Inocentes’; recém lançada como single com a balsâmica participação da Melim.

Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo.

“Alô, base!” é um chamado, uma reconexão.

2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos.

Preparar para a Reentrada.

Lulu Santos

Ficha Técnica/ Banda:

Lulu Santos – Vocal

Hiroshi Mizutani – (Teclado) Jorge Ailton – Baixo

Robson Sá – Vocal Sergio Melo (Bateria)

Tavinho Menezes (Guitarra)

EVENTO COM SEGURANÇA

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

De acordo com decreto da prefeitura de Belo Horizonte, publicado no dia 2 de novembro, as casas de espetáculo poderão voltar a receber público de até duas mil pessoas sem a necessidade de impor o distanciamento social. Este evento está flexibilizado para lotação máxima.

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes

Livre