ADIADO | Orquestra Petrobras Sinfônica – Turnê 2022 - Mundo Bita Sinfônico

19/01/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Nota de adiamento

Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em todo o país e visando ao bem-estar do público, músicos e equipe, a Orquestra Petrobras Sinfônica comunica que a etapa de janeiro da Turnê 2022, que aconteceria nas cidades de Recife (15/01), Belo Horizonte (19 e 20/01) e Brasília (22 e 23/01), foi adiada. As novas datas serão divulgadas em breve.

Torcemos para que o cenário se normalize o mais rápido possível e que possamos nos encontrar em breve. Contamos com a compreensão de todos.

Os ingressos já adquiridos seguirão válidos para a nova data a ser definida e divulgada em breve.

Aqueles que optarem pela devolução dos ingressos, deverão acessar o site da Eventim e efetuar a solicitação de reembolso até 48 horas antes da apresentação do evento.

O cancelamento é realizado via sistema, de forma automática, sendo o valor dos ingressos restituídos em sua totalidade, conforme os termos e condições.

 

EVENTO COM SEGURANÇA

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

De acordo com decreto da prefeitura de Belo Horizonte, publicado no dia 2 de novembro, as casas de espetáculo poderão voltar a receber público de até duas mil pessoas sem a necessidade de impor o distanciamento social. Este evento está flexibilizado para lotação máxima.

 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

 

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

18h

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400