Noites Líricas

23/05/23 - 24/05/23

Teatro João Ceschiatti

O Coral Lírico de Minas Gerais apresenta o concerto “Noites Líricas” com trechos selecionados entre as óperas e operetas mais queridas do repertório lírico. O espetáculo contará com trechos brilhantes e cativantes das obras Carmen (Georges Bizet), Contos de Hoffmann (Jacques Offenbach) e O Morcego (Johann Strauss II).

 

O Coral Lírico de Minas Gerais tem particular afeição pela música operística, sendo um dos poucos coros brasileiros que executa uma programação anual de títulos líricos, além de contar com artistas cantores de excelência, vários deles experientes na atuação como solistas líricos.

 

Nesse espetáculo teremos a participação especial e exclusiva de cantores do Coral Lírico de Minas Gerais tanto como coralistas como nas partes solistas. Atuando como solistas teremos os integrantes do Coral Lírico: As sopranos Anelise Claussen, Annelise Cavalcanti e Daiana Melo, as mezzo-sopranos Bárbara Brasil e Kissya Andrade, os tenores Marcelo Salomão e Marcio Bocca, o barítono , Pedro Vianna e o baixo-barítono Cristiano Rocha. A preparação musical e direção geral é do maestro Hernan Sanchez O Pianista é Fred Natalino.

 

 

PROGRAMA

Carmen:

-Choeur des cingarieres

-Habanera

-Holá! Carmen! Holá!

-Les Voici! Les voici!

 

Die Fledermaus (O morcego):

-Ein Souper heut uns uns winkt

-Ach, meine Herrn und Damen

-Mein Herr Marquis

-Im Feuerstrom der Reben

-Bruderlein, Bruderlein und Schwesterlein

 

Contos de Hoffman:

-Barcarolle

-Hélas! mon cour s’engare encore

Informações

Local

Teatro João Ceschiatti

Horário

19h30

Classificação

Livre

Informações para o público

3236-7400