Os Paralamas do Sucesso (nova data) | Clássicos

26/03/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Foto: Mauricio Valladares

No dia 26 de março, sábado, às 21h, o Grande Teatro Cemig Palácio das Artes recebe Os Paralamas do Sucesso, em única apresentação.

O trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) dá início a um novo espetáculo, “Paralamas Clássicos”, em que olham para a própria história sob o filtro dos sucessos absolutos. No palco junto com eles, estão os três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone).

 

O trio selecionou 31 faixas que sobrevoam as quase quatro décadas de carreira, numa viagem que começa pelo disco de estreia, “Cinema Mudo” (1983), e passa pelo mais recente álbum, “Sinais do Sim” (2017). Estão lá, por exemplo, as canções políticas que nos ajudam a entender a história recente do Brasil: “Alagados”, “O Beco”, “Perplexo”, “O Calibre”. Também não faltam músicas que cantam o amor em suas mais diversas facetas, como “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Seguindo Estrelas”. Fora “Vital”, “Óculos”, “Ela Disse Adeus”, faixas tão peculiares quanto atemporais.

 

Reagendamento – O show da banda Os Paralamas do Sucesso, inicialmente previsto para 31 de maio de 2020, foi posteriormente reagendado para 12 de dezembro de 2020 e 05 de junho de 2021, será realizado no dia 26 de março de 2022, às 21h (sábado), em função da pandemia provocada pelo coronavírus.

 

Os ingressos adquiridos permanecem válidos para a nova data, bastando apresentá-los na entrada do teatro. Caso você ainda não tenha como definir se irá ou não à apresentação na nova data agendada, tudo bem! Não precisa decidir agora! Entendemos que esse período é delicado para tomar decisões. Por isso, o cancelamento do ingresso poderá ser feito até um dia antes do evento. Mais informações sobre ingressos no final deste texto.

Ingressos adquiridos – A Fundação Clóvis Salgado se mantém firme no enfrentamento ao Covid-19 em respeito à segurança do público e dos servidores. Baseado nisso, informamos que os Ingressos já adquiridos poderão ser usados para os shows e espetáculos que foram reagendados para 2020, 2021 ou 2022 não sendo necessária a troca.

Guarde seu ingresso e venha depois celebrar conosco a vitória no combate à pandemia! Sua presença é muito importante para nós e para o artista que você admira.

Mas, se você não puder mesmo comparecer, pode já solicitar o cancelamento do ingresso e o reembolso clicando neste link.

As compras realizadas via Site, Aplicativo e Contact Center da Ingresso Rápido serão estornadas por meio do cartão de crédito utilizado.

Para ingressos adquiridos com cartão de crédito/débito na bilheteria do Palácio das Artes, o titular da compra deve se dirigir ao local, a partir do dia 06 de novembro de 2020, de segunda a sábado, no horário das 12h às 22h, ou no domingo, das 14h às 20h, apresentar documento oficial com foto e CPF, o cartão com o qual realizou a compra, além do ingresso do espetáculo.

Para compras feitas com cartão de crédito, o estorno constará na fatura do cartão. Para compras com cartão de débito: o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão. Já as compras em dinheiro serão ressarcidas via depósito bancário.

E os ingressos de Cortesia não serão substituídos, podendo ser apresentados na entrada do teatro.

Mais informações sobre adiamentos, cancelamentos e devolução de ingressos, acesse a nossa página de UTILIDADE PÚBLICA.

Evento com Segurança

 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

 

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Informações para o público

(31) 3236-7400