Paula Toller | Palácio das Artes

11/12/21

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Mais de 150 mil pessoas já assistiram aos shows da turnê da cantora, que teve ingressos esgotados com antecedência nas melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Recife, entre outras capitais. Agora, Paula Toller chega a Belo Horizonte para uma apresentação mais que especial, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, dia 11 de dezembro de 2021 (sábado), às 21h.

O repertório do show contempla uma seleção formada pelos grandes sucessos tanto da carreira solo quanto dos tempos do Kid Abelha.

O público poderá ouvir os clássicos “Nada Sei”, “Fixação”, “Lágrimas e Chuva” e “Como eu quero”, interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso do lendário produtor Liminha (arranjos e violão) e de sua banda incrível.

Além dos grandes hits, Paula também apresenta canções recentes, como a balada “Essa noite sem fim”, “Céu azul”, da banda Charlie Brown Jr, e “Ando meio desligado”, dos Mutantes. “Será uma noite de música, amor e boas vibrações”, comemora Paula Toller.

 

Ingressos

Em razão da pandemia, a capacidade atual do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes está limitada a 1119 lugares. Os ingressos custam a partir de R$160,00 (inteira). Há também a venda promocional “Pacote Família & Amigos”, cujos valores são a partir de R$ 120,00 por ingresso. Para aderir a essa promoção, é necessário que seja adquirido a partir de dois ingressos por comprador. Além disso, a promoção é válida somente para o ingresso inteira. Meia-entrada e/ou ingressos de outras promoções não são contemplados pela venda promocional.

 

Evento com Segurança

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

De acordo com decreto da prefeitura de Belo Horizonte, publicado no dia 2 de novembro, as casas de espetáculo poderão voltar a receber público de até duas mil pessoas sem a necessidade de impor o distanciamento social. Este evento está flexibilizado para lotação máxima. 

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

 

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400