Paulo Ricardo apresenta sua nova turnê “Voz e Violão”, em BH

25/09/21

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Um dos principais nomes do pop rock dos anos 80 e 90 e com uma carreira de sucesso até hoje, o cantor Paulo Ricardo aterrissa na capital mineira para cantar seus grandes sucessos, no show acústico e intimista “Voz e Violão”. A apresentação acontecerá no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes, dia 25 de setembro, sábado, às 21 horas, com ingressos limitados.

Em sua nova turnê “Voz e Violão”, os fãs irão se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas, viscerais, que remetem ao folk e ao blues, pais do rock’n’roll, assim como vão descobrir novas nuances em baladas como “A Cruz e a Espada” e “Tudo por Nada”.

No set list do show Voz e Violão, ainda estão os hits “Dois”, “London, London”, “Flores Astrais”, sucesso do Secos & Molhados, além de um feat super especial, Zeeba, na faixa “Eu Não Sei”, parceria dos dois, lançada no “Novo Álbum” de 2016.

Todos os sucessos e muito mais vocês vão ouvir e cantar junto na turnê “Voz e Violão”, com arranjos nunca vistos executados com muita emoção por Paulo Ricardo e Ícaro Scagliussi.

 

Ingressos 

Em razão da pandemia, a capacidade atual do Grande Teatro Cemig Palácio das Artes está limitada a 800 lugares. Os ingressos custam a partir de R$ 180,00 (inteira). Há também a venda promocional “Pacote Família & Amigos”, cujos valores são a partir de R$ 110,00 por ingresso. Para aderir a essa promoção, é necessário que seja adquirido a partir de dois ingressos por comprador. Além disso, a promoção é válida somente para o ingresso inteira. Meia-entrada e/ou ingressos de outras promoções não são contemplados pela venda promocional. Os ingressos do show podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo site www.eventim.com.br.

 

Evento com Segurança 

A Fundação Clóvis Salgado estabeleceu uma série de normas para a volta das atividades de forma segura. Para evitar aglomerações, o teatro contará com sinalização nas áreas externas e internas.  Também as cadeiras do teatro possuem lacre, indicando os assentos permitidos para manter o distanciamento entre as pessoas. O uso de máscaras – tanto para visitantes quanto funcionários – será obrigatório do início ao fim do espetáculo.

Todos os ambientes do Palácio das Artes serão higienizados diariamente antes da abertura ao público. Também são disponibilizados tapetes para a limpeza de calçados, assim como álcool em gel 70% para desinfecção das mãos. Para garantir maior segurança dos visitantes, a entrada de sacolas, mochilas e afins não é permitida, para diminuir a contaminação dos espaços.

Os frequentadores também deverão seguir recomendações como evitar aglomerar e conversar, manusear telefone celular, ou tocar no rosto durante a permanência no interior do centro cultural; cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar; realizar a higienização das mãos ao entrar e sair do espaço; seguir sempre as instruções dos funcionários e não frequentar o teatro caso apresente qualquer sintoma de resfriado ou gripe.

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes | Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

21h

Duração

1h30min

Classificação

Livre