Purarmonia 25 Anos | Tributo a Arlindo Cruz

07/07/22

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

 

O Grupo Purarmonia apresenta, no dia 7 de julho, no Palácio das Artes, um repertório com as músicas mais emocionantes do poeta ARLINDO CRUZ. A noite ainda conta com uma participação pra lá de especial de Arlindo Neto (Arlindinho), pra cantar clássicos do pai, em um dos maiores e mais belos teatros do país e uma energia surreal…

 

Tudo isso para registrar a gravação do DVD de 25 anos de carreira de um dos maiores representantes do samba de Minas Gerais: o Grupo Purarmonia.

 

O palco do Grande Teatro Cemig Palácio Das Artes, que já recebeu talentos de todo o mundo, agora abre suas cortinas para os sambistas mineiros, que somam histórias vitoriosas, contadas em seus nove discos, recheados de amigos ilustres como Dudu Nobre, Leandro Sapucahy, Grupo Demônios da Garoa, Maestro Rildo Hora e o próprio Arlindo Cruz, dentre outros.

 

Será um dia inesquecível para o Grupo Purarmonia, que marcará a realização de um dos seus maiores sonhos: defender o SAMBA, em nome de todos os SAMBISTAS, mostrando que Minas pode e deve apresentar, em qualquer lugar, seja em um quintal, ou em um teatro mundial, o seu estilo de ser.

 

 

 

Informações

Local

Grande Teatro Cemig Palácio das Artes| Av. Afonso Pena, 1537. Centro. Belo Horizonte

Horário

20h30

Duração

2h

Classificação

Livre

Informações para o público

(31) 3236-7400